░▓█ A Adsfic! é contra a pirataria! █▓░

Todo o conteúdo disponível na adsfic! é encontrado na própria internet e não está hospedado em nossos servidores. A adsfic!apenas indexa os arquivos em forma de links hospedados em outros servidores, não ficando responsável por nenhuma cópia direta de livros e apostilas.

Seja LEGAL! Se gostou dos livros e apostilas,considere adquirir os originais! Insista em adquirir aos livros e apostilas originais e experimente novas emoções! Também não deixe de comprar os Livros e Apostilas que sempre trazem, além de uma qualidade superior, os extras do produto com curiosidades e novidades que com certeza lhe interessarão muito!

A adsfic! é expressamente contra a pirataria! Não venda, empreste ou copie para terceiros seus arquivos. Use-os apenas como fonte de avaliação antes de adquirir os originais. Além de você ter uma postura legal, ainda incentiva os autores a continuaream fazendo grandes obras de arte! It's all UP to you!

Bate Papo

Create a Meebo Chat Room

Java Como Programar 4º Edição

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Java Como Programar 4º Edição


Sinopse

Entre as principais novidades da quarta edição estão: apresentação totalmente em cores, permitindo aos leitores ver os exemplos de saída como eles aparecem em relação a anterior. Limpeza do código: todos os programas do livro (são mais de 25 mil linhas de código) estão com layout mais aberto e comentários melhorados. Muitos capítulos terminam com uma seção chamada pensando em objetos, na qual se faz uma introdução gradual à orientação a objetos. Essa seção apresenta também a UML, linguagem gráfica que permite representar projetos orientados a objetos usando uma notação comum. Traz seções que apresentam padrões de projetos em uso na atualidade, capazes de reduzir a complexidade do projeto de sistemas. O capítulo 22, "Java Media Framework" e "JavaSound" (no CD), faz uma introdução aos recursos de áudio e vídeo de Java, aperfeiçoando a cobertura multimídia do capítulo 18. Um novo exemplo no capítulo 17 apresenta o multicasting para enviar informações para grupos de clientes na rede. Traz um estudo de caso opcion
al de 180 páginas que apresenta o projeto orientado a objetos com a UML. A edição colorida vem acompanhada de um CD-ROM.

Dados do E-Book

Genêro: Informática
Idioma: Portugês
Autor: HARVEY M. DEITEL & PAUL J. DEITEL
Editora: Bookman
Ano de Lançamento: 2002
Número de Páginas: 1386

Dados do Arquivo

Formato do Arquivo: PDF
Tamanho: 46MB
Tipo de Compartilhamento: http